Como igreja, aqui em Lima, nos reuninos em um colegio, onde alugamos o auditório a cada domingo.
Por isso, temos uma equipe de trabalho que chega às 6:30hs da manhã para preparar tudo, para o culto possa começar em tempo, às 10:00 hs.
Tudo normal até que às 6:40am meu celular toca e me avisam que a segurança do colegio não estava permitindo que nosso pessoal entrasse para trabalhar.
Nesse momento, em questão de segundo a mente viaja........e parafraseando Chapolin Colorado: e agora, quem poderá me ajudar?
Primeira coisa que vem é: por que? Se tudo estava normal......apenas o que houve foi a mudança de ano, e nada mais....
Bem, o fato foi que gerou uma situação tensa ainda mais por não encontrarmos as pessoas responsáveis pelo colegio, pessoas que haviam dado a ordem para os seguranças do colegio que não entrássemos....
Não tínhamos outra opção nesse momento, a não ser estar em espírito de oração e esperar conseguir um contato. Foi quando me veio ao coração o fato de que Jesus é o dono da igreja,etc.... y quando ele mudou uma situação completamente desoladora em algo excepcional.......o milagre na Boda de Caná, quando o vinho tinha acabado.....
Seguimos em oração, em paz, confiante que Jesus sempre está conosco.......até que se resolveu, se exclareceu o mal entendido........os portões se abriram e entramos......E tivemos um culto muito abençoado!
E mais uma vez o Senhor Jesus foi exaltado através de vcs. Saudades de toda família Ribeiro e de ver o Senhor abençoando o povo por meio de suas vidas.
ResponderExcluirGrande abraço ao casal Pr. Jamil e Elzeli Ribeiro.